20090526

| fila 0_lugar 23 |

_sala suggia

_ensaio aberto da orquestra nacional do porto

_15 meninos de 10 e 11 anos

_terapia: 50 minutos de música clássica para corrigir déficit de concentração e atenção

_é desejável que: ausência de bocejos, ausência de pés nas costas das cadeiras da frente, silêncio, sentados e acordados.

_foi observado que: bocejam, não gostam do cinzentismo asséptico das costas das cadeiras da frente (de trás, do lado), ruído (murmúrios, risos, gargalhadas),sentados (mas com molas nas calças), acordados (porque não adormeceram?)

_conclusão: visto que as perguntas são, em grande parte das vezes, mais importantes que as respostas, questiono-me, porque é que sou sempre mobilizado para acompanhar crianças numa actividade que eles não gostam?

you´re all grounded!

2 Comments:

Blogger LUix said...

O chouriço de vinho é um enchido tradicional de Portugal. É preparado com carne de porco fumada e curado com um calibre elevado, de forma recta. Os seus ingredientes incluem ainda o vinho, como o nome sugere, e diversas especiarias, de acordo com receitas ancestrais. É utilizado em pratos rápidos e na cozinha moderna, em geral. É popular utilizá-lo na confecção das favas com chouriço.

viva a wikipedia!

May 27, 2009 at 8:31 AM  
Blogger Maria Brito said...

Pois na verdade te digo.... "as crianças são o melhor do mundo", já dizia Jesus. Não importa até onde vão, mas a entropia da sua presença que as caracteriza.

May 28, 2009 at 1:59 AM  

Post a Comment

<< Home