20090228

| festival da canção - odisseia dos títulos |

Enquanto tentava decifrar um multipaginado manual de instruções de montagem de uma estante do gigante sueco, fui ouvindo algum eco de mais um mítico festival da canção...
Não tive a sorte de ver as actuações desses gigantes da música ligeira portuguesa, das quais destaco elogiosos membros femininos de nome Tayti, Romana e Nucha....
Mas, já perto do fim, mais concretamente na última música, oiço Nuno e Fábia dizerem a Portugal
"Não demores (quero-te aquecer)"...
Portanto,
volta-depressa-para-casa-e-mesmo-que-não-tenhas-frio-quero-te-aquecer;
ou,
não-estou-com-frio-mas-tu-que-andas-na-rua-certamente-terás;
ainda,
volta-rápido-porque-estás-a-perder-meu-calor;
ainda ainda,
tenho-a-caçarola-quente-e-preciso-de-tua-água-em-mim;
e mais não digo...

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

esses dois também precisam d ajuda! (SOSidiots)
:)

March 10, 2009 at 2:32 PM  
Blogger Maria Brito said...

Ai, ai... que nerviosa estoy!!!! Já falta pouco para "aquecer" o teu sorriso!

March 18, 2009 at 4:13 AM  
Blogger Maria Brito said...

olha lá... mas esta coisa estagnou foi?

April 4, 2009 at 7:55 AM  
Blogger efervescente said...

This comment has been removed by the author.

April 26, 2009 at 3:18 PM  

Post a Comment

<< Home