20070928


Sei que ainda não é Carnaval mas já estou disfarçado de Mayo. E quem é Mayo? perguntarão vocês. Se a Maya conseguisse ter uma relação estável, eu seria o seu mais-que-tudo... No fundo, sou a versão masculina da astróloga, o seu abelhão...
Gentes que andais por terras de Portugal, eu tenho nas minhas mãos a resposta à vossa questão: quem sou eu?
O "365 Birthdays Interpreted" elucida-vos... Se quiserem saber dados sobre o vosso dia de aniversário e o que isso influencia no vosso carácter,no amor,padrões de vida, etc... Mi liga vai, que é como quem diz, escreve no blog o dia e mês em que fazes anos e dar-te-ei toda a informação disponível....

2 Comments:

Blogger . said...

olés...já sei o meu veredicto mas mesmo assim, envia então o mesmo para ficar pseudo-consciencializado de quem sou por ter nascido a 28 setembro...

October 2, 2007 at 2:45 PM  
Blogger Pedro Espírito Santo said...

E eu a ver a referida tia neste momento na tv a dizer-me que o meu signo está no fundo da tabela. Hoje não saio de casa por precaução !

October 4, 2007 at 2:52 AM  

Post a Comment

<< Home